COMUNICAÇÃO QUE INTEGRA: GESTÃO DE PROJETOS PARA A EMPRESA 3 ASPAS COMUNICAÇÃO JR

Larissa Fabiane Thomas, Mateus dos Santos da Silva, Carla Bruneli, João Antônio Gomes Pereira

Resumo


O mercado de trabalho, por sua natureza, é uma ambiente competitivo, seja pela grande concorrência ou pela dificuldade de diferenciação de empresas nesse âmbito. Por esses motivos, torna-se cada vez mais evidente o preparo dos profissionais para os constantes desafios e a capacidade de respostas rápidas às necessidades das organizações. Uma das maneiras de sobreviver a isso, é o planejamento em conjunto a gestão. Nesse sentido, o presente resumo objetiva apresentar uma proposta de modelo de gestão de projetos para empresa 3 Aspas Comunicação Jr da Universidade Federal do Pampa, campus São Borja-RS, a fim de melhorar os processos internos de comunicação integrada. Para tal intenção, propomos analisar a estrutura da empresa, sua finalidade no meio acadêmico, para posteriores interpretações que geram a necessidade da implantação de um método de gestão. A fim de acrescentar benefícios para a experiência de quem passa pela empresa júnior, que vão além da integração das áreas em comunicação, com o trabalho em equipe integrado ao acompanhamento de orientadores e dos diretores.

Texto completo: PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.